A MW2 Tecnologia é uma empresa que nasceu da divisão da Bill’s Network, uma empresa com 27 anos de experiência, com o objetivo de gerenciar a demanda de HelpDesk, Administração e Consultoria de TI, permitindo que a Bill’s Network se concentre nas atividades de infraestrutura, cabeamento estruturado e Sistemas de Segurança IP. Nosso foco é assegurar que sua empresa desfrute de uma rede altamente disponível, fornecendo soluções alinhadas aos mais recentes padrões e normas de projetos.
Temos paixão por nossos clientes e parceiros. Nossa missão é compreendê-los para oferecer a melhor solução, por meio de colaboradores engajados e processos eficientes.
Conte com nosso conhecimento especializado para manter sua operação de sistemas ininterrupta e maximizar o desempenho de seu negócio.
Help desk é um termo que caracteriza o serviço de suporte a clientes internos e externos e que tem como objetivo resolver, via chat, telefone, site ou e-mail, problemas técnicos de TI.
O Service Desk é o ponto central para reportar problemas e solicitar assistência técnica. Além disso, também é responsável por monitorar a saúde dos sistemas, fornecer treinamentos aos usuários e garantir a continuidade dos serviços de TI. Tem papel importante na organização, pois desempenha um papel fundamental na resolução de problemas, estabilidade e eficiência dos processos tecnológicos da organização para que suas atividades não sejam interrompidas.
O Service Desk lida com demandas que envolvem falhas na segurança, manutenção de servidores e permissões de acesso, por exemplo. Já o Help Desk se limita a solicitações mais simples, de rotineiras, como troca de senhas, instalação de aplicativos, etc.
Uma empresa de Help Desk em TI oferece uma variedade de serviços para atender às necessidades das empresas que utilizam tecnologia da informação. Nós da Mw2 oferecemos diversos serviços, entre eles: gestão de dados, suporte técnico, configuração e instalação de softwares e muito mais que você encontra em nosso site
Com nossa expertise, podemos implementar soluções de backup automático para garantir a segurança dos dados e a recuperação de informações importantes em caso de perda ou falha.
Vale a pena contratar os serviços terceirizados, veja algumas vantagens: redução de custos, aumento de produtividade, otimização de tempo, atualizações constantes em TI, segurança de dados, processo padronizados, foco estratégico do time de TI e muito mais!
Sim. Os contratos de serviços, como antivírus, são gerenciados pela nossa equipe de TI e as devidas ações são tomadas no tempo apropriado.
Nossa equipe apta a contratar, configurar e gerenciar os diversos provedores de e-mail do mercado.
Nós Podemos implementar medidas de segurança da informação, como antivírus, firewall e sistemas de detecção de intrusões, para proteger a rede e os dados contra ameaças cibernéticas. Tudo isto monitorado por nossa equipe, trazendo tranquilidade, segurança e sem interrompimento das operações.
Sim. Nós temos uma metodologia comprovada aplicada em diversas empresas que atendemos. Com a experiência adquirida com os anos, treinamentos e normas, sempre pensamos na prevenção de riscos, disponibilidade e escalabilidade, mantendo a infraestrutura de TI alinhada com a necessidade do cliente.
O serviço de Help-Desk vai variar conforme a estrutura da empresa, ou seja, computadores, servidores, etc.
Para contratar nossos serviços, é só clicar em algum dos botões disponíveis em nosso site, que nossa equipe comercial vai elaborar o planejamento ideal conforme a estrutura de seu negócio
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